expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ranking das Redes Sociais no Brasil em 2011

Ola Pessoal! Depois de um tempo fora, voltei e agora com tudo pra deixar você bem informado sobre o que estar acontecendo no mundo da tecnologia. Começando com o ranking das redes sociais mais visitadas no Brasil em 2011.



10° Foursquare





O Foursquare  é um serviço de geolocalização, não confundir com a igreja quadrangular (foursquare church) ou com a marca de roupas (foursquare outerwear). Basicamente ele permite que você indique aonde está através de um aplicativo no seu celular.



9° Ning






Fundado em Outubro de 2005, Ning é uma rede social que permite que seus usuários façam sua própria rede virtual.


Link http://br.ning.com/




8° Dihitt

 


O diHITT é uma rede social que facilita a divulgação, leitura e publicação das notícias mais importantes e interessantes.




Link http://www.dihitt.com.br/






7° Badoo


 



Baddo com sua origem do Reino Unido, tem o seu slogan "Estou Aqui" e é uma rede social onde o usuario conhece novas pessoas tem serviços como chats, videos, fotos e blogs e é onde tem o maior sitio de bate-papo de todo Reino Unido.


Link http://badoo.com/pt/


6° Flickr








Flickr é um site de hospedagem e partilha de imagens fotográficas, ele também é caracterizado como rede social. Flickr permite que seus usuários criem álbuns para armazenamento de suas fotografias e entrarem em contato com fotógrafos variados e de diferentes locais do mundo.Seu Proprietário é o Yahoo! .


Link http://www.flickr.com/


5° Linkedln







Fundada em dezembro de 2002 e lançada 3 de Maio de 2003 a Linkedin é uma rede de negócios, é comparável a uma rede de relacionamento e é principalmente utilizada por profissionais.


Link http://br.linkedin.com


4° Twitter


 



Uma rede social onde as celebridades possam entrar é o Twitter, porque lá é onde a maioria dos famosos ouvem os seus fã, além de saber as noticias de primeira mão. Twitter foi lançado em 15 de julho de 2006 nos Estados Unidos.


Link https://twitter.com/


3° Orkut



Afiliada do Google, Orkut é uma rede social onde os usuários podem adicionar amigos,postar fotos e videos além de fazer comunidade e ir pro bate-papo.Lançado em 24 de janeiro de 2004 nos Estados Unidos com seu desenvolvedor Orkut Büyükkökten.


Link www.orkut.com


2° Youtube




Fundado em fevereiro de 2005 nos Estados Unidos e com Google como seu proprietário, o Youtube é um site onde os usuários podem compartilhar vídeos em formato digital.


Link http://www.youtube.com/

1° Facebook


 



Facebook é um site e uma Rede Social onde os usuários podem adicionar amigos, criar fã page,entrar no bate-papo, etc.Fundado em 4 fevereiro de 2004, seus fundadores são Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes.Só em 8 anos o Facebook tem mais de 850 milhões de usuários e seu lucro deu mais US$ 3,71 bilhões .


Link http://www.facebook.com




Postagem: Ruan Corrêa

2 comentários:

  1. Sempre o Facebook!!!



    CARLOS MANUEL

    ResponderExcluir
  2. Ruan Correa nota 10 vc é demais, parabéns espero mais postagens!!!


    Joana

    ResponderExcluir