expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

iPhone 5 começa a ser vendido nessa sexta, mas só no exterior.

Centenas de consumidores passaram a noite de quinta para sexta em filas nas lojas da Apple nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Singapura e Reino Unido - tudo para garantir uma das primeiras unidades do smartphone.

Na pré-venda no site oficial da Apple, somente nas primeiras horas foram encomendadas mais de dois milhões de iPhones. Agora, já disponível para os consumidores nas lojas, a expectativa é de que o sucesso seja ainda maior. Especialistas acreditam que serão comercializadas seis milhões de unidades do iPhone 5 somente neste fim de semana, mas há quem diga que até o fim do mês a empresa registre 10 milhões de vendas.Entre as principais novidades do iPhone 5 estão a tela de 4 polegadas, com resolução de 1136 x 640 pixels, processador A6 duas vezes mais rápido que seu antecessor, no iPhone 4S, câmera de 8 megapixels, conectividade 4G LTE e o novo conector dock de oito pinos. O iPhone 5 é o mais fino, leve e eficiente da empresa, até hoje, e por isso espera-se que ele também consiga ser o mais bem sucedido.

A loja da Apple na cidade de Sydney, na Austrália, foi a primeira a comercializar um iPhone 5. Às 8h desta sexta-feira no local (19h da última quinta em Brasília), os consumidores puderam entrar no local para adquirir um novo telefone. No Brasil, ainda não há previsão para o início das vendas.

Postagem: Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário