expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 31 de março de 2012

Como Estão os Atores de "Eu a Patroa e As Crianças"?

Demorou mas chegou, nossa segunda postagem sobre os seriados que fizeram parte da nossa infância. Quem nunca se divertiu com as comédias de Michael Kyle e sua mulher Jay Kyle com seus filhos hilários? Sim! estou falando do seriado "Eu a Patroa e As Crianças". Como estão hoje, depois de 11 anos? O que fazem da vida? Por que a série acabou? Vamos conferir!



Michael Kyle (Damon Wayans)




Com 51 anos e quase 30 filmes na carreira, escritor, ator, produtor, diretor e comediante norte americano, Damon Wayans é separado e pai de 4 filhos, atualmente mora em Los Angeles.





Jay Kyle (Tisha Campbell-Martin)



Com mais de 15 filmes na carreira e várias participações em seriados, entre eles "Um Maluco no pedaço", "Todo Mundo Odeia o Chris" "Elas e eu" inclusive é casada com o protagonista dessa série. Além de atriz, Tisha Campbell também é cantora e já gravou um CD titulado "Tisha" e é escritora. Com 43 anos, vive em Los Angeles com os 2 filhos e hoje está escrevendo dois livros, um de receitas e um de romance.




Claire kyle 1° versão (Jazz Raycole)




Interpretou a Claire na primeira temporada da série, não voltou para a segunda devido a mãe que não deixou por causa do enredo da 2ª temporada, onde Claire descobre que sua amiga está gravida. Chegou a fazer algumas participações em seriados como "Todo Mundo Odeia o Chris" Hoje ela tem 24 anos.






Claire Kyle 2° versão (Jennifer Nicole Freeman)




Fez pequenas participações em seriados como The O.C. Hoje com 26 anos é casada com o jogador de Basquete Earl Watson, da NBA, com quem tem uma filha nascida em 2009. Trabalha em peças do teatro e as vezes faz participações em algumas series.



Kady Kyle (Parker Mckenna Posey)




A Menina do papai cresceu, hoje com 16 Parker Mckenna fez algumas participações em seriados depois de "Eu a Patroa e As Crianças" recentemente participou do seriado "Icarly"





Junior Kyle (George O. Gore II)




Hoje com 30 anos, George trabalha como dublador e atuou no filme "Ela dança com meu ganso" em 2009





Franklin (Noah Gray-Cabey)





O mais querido e inteligente da série e também é na vida real, Noah deve ser o que teve uma carreira melhor que os outros, participou de varias series de sucesso como Grey's anatomy, Heroes, CSI Miami, além de participações em filmes. Hoje com 16 anos, ainda esta na tv com a série Heroes e com planos no meio da música.




Vanessa Scott Kyle (Brooklyn Sudano)




Com 31 anos Vanessa é cantora, compositora, atriz e dançarina. Atualmente trabalha em um CD e faz participações em alguns filmes.




Tonny (Andrew Mcfarlane)



Não se tem muitas informações sobre ele, tem 25 anos e seu ultimo trabalho foi na série The Secret Life of the American Teenager.





Apesar de existir controversas sobre o verdadeiro motivo do cancelamento da série a principio foi divulgado, em alguns meios de comunicação, que os produtores alegaram que as situações da historia já estavam ultrapassando a realidade e decidiram cancelar na quinta temporada.








                                                                      Alguns Bons Momentos da Série
                                           




Postagem: Luan Gabriel




3 comentários:

  1. que liiiiiiindos! amo muito todos eles! :)

    ResponderExcluir
  2. amo muito essa serie gosto muito mesmo

    ResponderExcluir
  3. Tudo que é bom, dura o suficiente para ser inesquecível

    ResponderExcluir